ir para o conteúdo principal

Desafio

Os candidatos receberam o cabaz Intermarché recheado de produtos da marca PorSi e foram desafiados a confecionar um prato que mostrasse que têm sangue na guelra e que são capazes de nos deixar com água na boca em qualquer ecrã. Só um deles poderá ser o próximo Chef Digital do 24Kitchen e a decisão está nas tuas mãos.

Ovos no forno com batatas assadas

Finalista

Uma pitada de Maria

Sou a Maria, tenho 33 anos, sou designer gráfica, DJ, produtora, cantora, entre mil e outras coisas e adoro cozinhar. Quando era miúda a minha avó comprava uma revista de culinária semanal, que tinha uma receita para crianças na contracapa, e deixava-me cozinhar essa receita todas as semanas e desde então comecei a cozinhar cada vez mais.
01 (1)
02 (1) 03 (1)

Perguntas à la carte

Qual é a tua especialidade? Pratos salgados, vegetarianos e um bolo de laranja.
O que não pode faltar na tua cozinha? Pão e manteiga.
Qual o prato/receita que mais te pedem para fazer? Ovos no forno, fried rice, bolo de laranja e crumble de frutos vermelhos.
Se fosses um utensílio de cozinha, qual serias? Faca.
Se fosses um ingrediente, qual serias? Queijo.
Para quem gostavas de cozinhar? Lil Nas X.
Porque é que participaste no Faz-te Chef? Sempre tive um sonho de ter um programa de culinária, que achava que era muito farfetched (improvável) pelos vistos não é assim tanto. A minha tia e a minha avó disseram-me que este passatempo estava a acontecer, para me candidatar e eu pensei, bora.